Do you like?

domingo, 4 de julho de 2010

Top 10, estilos musicais!

Para que gosta de rock internacional:
1 - You Lie - Aliste
2 - Perfect - Simple Plan
3 - Another Day - Paramore
4 - Feeling This - Blink 182
5 - Love Song - Four Year Strong
6 - Believe - Yellowcard
7 - Last Kiss - Mest
8 - She - Green Day
9 - No Love - Simple Plan
10 - Sume Say - Sum 41


Rock nacional:
1 - Vou cantar - Restart
2 - Quem eu sou - Hori
3 - Garota Radical - Cine
4 - Hoje - Hevo 84
5 - Segredo - Hori
6 - Levo comigo - Restart
7 - Me encontra - Charlie Brow
8 - Pensa em mim - Darvin
9 - Só rézo - Nx Zero
10 - Quando o sol se for - Detonaltas


Sertanejo:
1 - Meteóro - Luan Santana
2 - Fada - Vitor e Léo
3 - Sem esse coração - João Bosto e Vinícios
4 - Dou a vida por um beijo seu - Zezé Di Camargo e Luciano
5 - Esse alguém sou eu - Leonardo
6 - Te amar foi ilusão - Bruno e Marrone
7 - Você não sabe o que é amor - Luan Santana
8 - Nada normal - Vitor e Léo
9 - Ela é de mais - Rick e Rener
10 - Galera coração - Edson e Udson

Pagode:
1 - Sobrenatural - Jeito Moleque
2 - Só por um momento - Alexandre Pires
3- Já tentei - Exaltassamba
4 - Pra não dar bandeira - Gustavo Lins
5 - Pensando em você - Turma do Pagode
6 - Eu não - Sorriso Maroto
7 - É no pagode - Art Popular
8 - Graça - Exaltassamba
9 - Vivendo uma loucura - Jeito Moleque
10 - Tira ela de mim - Alexandre Pires

Pop/ rep/ ou hip-hop:
1 - Crazy in love - Beyonce
2 - Love me for me - Ashley Tisdale
3 - With you - Chris Brow
4 - Wonderful - Jarule
5 - My boo - Usher
6 - 4 minutes - Madonna
7 - Alejandro - Lady Gaga
8 - Tik tok - Ke$ha
9 - Outta my head - Ashlee Simpson
10 - Egoista - Belinda

Forró:
1 - Não quero me amarrar - Aviões do Forró
2 - Você não vale nada - Calsinha Preta
3 - To ligando - Rasta Chinela
4 - Diga sim pra mim - Desejo de Menina
5 - Chora me liga - Bonde do Forró
6 - Obsessão - Forró Sacode
7 - Lua dos namorados - Forró Saborear
8 - Dança da bicicleta - Arriba Saia
9 - Como eu te amo - Limão com Mel
10 - Você me usou - Forró Real

MPB:
1 - Águas de março - Elis Regina
2 - Estero - Preta Gil
3 - O que me importa - Marisa Monte
4 - Lanterna dos afogados - Cassia Eller
5 - Pra você guardei o amor - Nando Reis
6 - Lady Laura - Roberto Carlos
7 - Palavras de guerra - Olivia Hime
8 - O barquinho - Maísa
9 - Sozinho - Caetano Veloso
10 - Jeito estúpido de te amar - Maria Bethânia

Michael Jackson, eterno REI DO POP!:
1 - Thriller
2 - Billie Jean
3 - Ben
4 - Dangerous
5 - Black or white
6 - Whe are the world
7 - Music end me
8 - They don't care about us
9 - You are not alone
10 - Remember the time

0 FALO TA FALADO, DEIXE TEU RECADOO! =P:

Fique ..

INVADA E ENLOUQUEÇA!!

©2007 'Templates e Acessorios'