Do you like?

domingo, 4 de julho de 2010

Nota vermelha, e agora?

Chego o fim do bimestre e você tirou notas ruins?
Acontece,  mas nem tudo na vida simplismente acontece. E agora, o que aquelas pessoas que querem que você seja alguém na vida vão pensar? É isso aí, seus pais não vão gostar nada...eu sei.
Concertesa você vai levar uma bronquinha, mas diga que vai tentar melhorar e tente mesmo! Não pode ficar só em palavras. Luz, câmera e ação...Vai estudar!
Mas como evitar as notas vermelhas? Claro que é estudando, todo mundo sabe, mas você pode evitar as horas de estudo para aprender ''aquela'' matéria que vai caír em uma certa prova. Como? Quando seu professor estiver lá explicando não fique pensando do seu ''Dom Juan'' ou na sua ''Rainha Elisabeth'', assim, você presta atenção e aprende fácio fácio. E se não entender mesmo dando total atenção ao(a) professor(a), pergunte o que você não entendeu porque ele(a) esta alí para ensinar o que você não sabe, então é claro que nunca os professores vão te deixar na dúvida, né? Assim, você passa menos tempo estudando, pois você já sabe tudo, e sabendo tudo você fica BEM longe das notas vermelhas.
Agora para de ler blogs, e vai estudar! Se já estudou ou já sabe tudo, fica mais um pouquinho, vai embora agora não...rs.
Bjks, da blover!

0 FALO TA FALADO, DEIXE TEU RECADOO! =P:

Fique ..

INVADA E ENLOUQUEÇA!!

©2007 'Templates e Acessorios'