Do you like?

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Como saber dele(a).

Pessoal, não existe maneira concreta de saber se você e o(a) gato(a) combinam ou não. Só não fassam a besteira de acreditar em joguinhos de internet que dizem: ''coloque o nome do garoto e o seu nome aqui e vejam se vocês combinam!'', ai já é exagero né?

Se você gosta de alguém e quer saber se realmente esse ''alguém'' é uma boa pessoa, se não é qualquer um(a) que pega qualquer um(a)...a melhor forma, é tentar uma aproximação para conhecer ele(a) para saber se você esta certo(a) em gostar dessa pessoa, ai sim você vai tentando mais do que uma simples aproximação ou amizade e parte logo para a ação! Vai que você se da bem...
Se você é do tipo que é a timidez em forma de gente, saiba que a timidez pode te impedir de conseguir várias coisas boas na vida...e vai perder seu(a) gatinho(a)!
Bem, existe uma maneira que até que é boa de você ''conhecer'' ele ou ela pelo menos um pouquinho, mas é difício...é assim, tenta descobrir o signo dele(a), (se já são amigos é só perguntar) e vê as características do signo, assim, você saberá um pouquinho sobre o jeito dele(a).
Para quem não tem nehuma dificuldade de chegar e pedir para saír, já sabe o que fazer. E na verdade é o que deve ser feito, porque é nessas ''saidinhas'' que vocês conversam e se conhecem, não precisa ter medo de nada porque nem um e nem outro vai morder!
Bjks da Blover!

0 FALO TA FALADO, DEIXE TEU RECADOO! =P:

Fique ..

INVADA E ENLOUQUEÇA!!

©2007 'Templates e Acessorios'