Do you like?

domingo, 11 de julho de 2010

CRISTIANO RONALDO: Lindo, fofo, tudo.....PAPAI?

É isso ai gente, parece que Cristiano Ronaldo vai trocar a bola por trocas fraldas...
O galã postou em seu twitter que vai ser papai, mas não quer divulgar o nome da sortuda porque a mulher não quer! E ainda desse que esta feliz que vai ser papai.
Da um apertinho no coração saber que esse tempo todo ele não tava livre e ainda deu seus pegas...e vai ser PAPAIII!!!
Eu sei, eu também estou PAS-MA!
Bom, sorte para o novo pai comprometido. Espero que ele goste mesmo, porque não da para voltar atráz do prejuízo depois! Vai que a mulher da um pé na bunda do coitado e ele tem que pagar pensão! Ai...
Felicidades para o papai (não consigo parar de falar papai!).
Bjks xocadas da Blover!

1 FALO TA FALADO, DEIXE TEU RECADOO! =P:

Clariinha Barros disse...

Oii adorei seu blog! muito legal, já estou te seguindo! segue o meu tbm: adolescenteens2.blogspot.com

Fique ..

INVADA E ENLOUQUEÇA!!

©2007 'Templates e Acessorios'