Do you like?

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Direto para o status!

Frases para você colocar no seu status do orkut ou msn!

Posso não ser ninguém, mas com certeza tem alguém te enviando um e-mail.

Onde quer que vc esteja vc sempre estará lá.

A vida é uma sucessão de sucessivos que sucedem sucessivamente sem cessar.

Confie em deus, mas tranque seu carro.

A vida é bela, a gente é que acaba com ela!.

Por mais longe que vá o espírito, nunca irá tão longe quanto o coração.

Sorria na juventude…. na velhice lhe faltará dentes!.

Por que fazer amanhã o que você pode deixar pra depois de amanhã?

Eu não me lembro de ter nascido! Deve ter sido quando eu tava apagado.

Eu amo a vida, se um dia eu parar de viver eu morro!!!

Os sonhos não acabaram ... o que acabaram foram as coxinhas.

Não ligue para a vida…ela não tem telefone...

Pizza não engorda, churrasco não engorda, chocolate não engorda… Quem engorda é você...

Mais vale uma pedra no caminho do que duas no rim!

Existem duas palavras que abrem várias portas: Puxe e Empure.

Pior é na guerra, que a gente pede chiclete e só vem bala!

Eu não tenho medo de morte, eu apenas não quero estar lá quando acontecer.

Tem gente que até depois de perder os braços, continua falando pelos cotovelos.

Ontem Deus apareceu para mim e me disse: Filho, eu não existo!

Tudo na vida muda, até surda-muda.

Não sou contra nem a favor, muito pelo contrario!

0 FALO TA FALADO, DEIXE TEU RECADOO! =P:

Fique ..

INVADA E ENLOUQUEÇA!!

©2007 'Templates e Acessorios'