Do you like?

domingo, 11 de julho de 2010

Hora de sorrir!

DIVIRTA-SE COM AS PIADAS ABAIXO! SÓ NÃO ENGASGA MEU BEM...TAH?

BRIGA, CALABOCA E RESPEITO:

Uma mulher estava gravida de três meninos. Quando estes nasceram, a mulher resolvel colocar o primeiro filho que foi retirado da barriga com o nome de Briga, o segundo com o nome Calaboca (junto mesmo tah...) e o terceiro o nome foi Respeito.
Quando cresceram o ''resultado'' foi: Briga, virou bandido e foi preso e Calaboca e Repeito tornaram-se homens de respeito.
Um dia, Calaboca e Respeito foram visitar o irmão preso na prisão (DÃ). Chegando lá Respeito não quis entrar e ficou esperando Calaboca saír.
Logo que Respeito entrou, foi barrado por um policial muito rabujento, que com a cara mais ruim do mundo, disse:
- O que você esta fazendo aqui rapaz?
- Eu vim visitar o meu irmão.
- Huuum...e qual é o seu nome?
- Calaboca.
- Repéte!
- Calaboca!
- Como é que é?
- Calaboca!
- ''To'' perguntando seu nome seu mal educado!
- Calaboca!
- Ok, o que você veio ver aqui?
- Briga.
- Ei! Eu sou uma altoridade! Cadê o respeito?!!!
- ''Ta'' lá fora!


O TRABALHO DE CASA:
(Como sempre é o coitado do Joãozinho, vamos mudar néh...)
Gilglébio estava na aula, que estava quase acabando. Então, sua professora passou um trabalho para a turma antes de saírem:
- Pessoal, eu quero que vocês pessam à cada pessoa que mora com vocês que falem uma frase. Escrevam as frases no caderno e me mostrem, OK?
Turma:
- OK professora!
Chegando em casa, Gilglébio foi fazer o trabalho que sua professora mandou fazer. Começou perguntando uma fraze para a irmã, que estava no telephone com o namorado:
- Irmã, me fala uma frase!
- Num enche!
- Nããããão eeeeenncheee (escrevendo). Brigado!
Depois foi ao irmão mais novo, que estava brincando de batman e pediu uma frase:
- Irmãozinho, me fala uma frase.
- ''Batman, batman, batman...''
- Batman, batman...(escrevendo) Brigado!
Por ultimo foi na porta do banheiro pedir para o pai (que estava tomando banho e cantando) falar uma frase:
- Pai me fala uma frase!
O pai não ouviu o filho e continuou cantando a música que estava cantando:
- ''Óh! Baby me leeevaaa!''
- Óóóóh baaaabyy me leeevaaa ( escrevendo). Brigado!
No dia seguinte, na sala de aula, a professora foi verificar os trabalhos:
- Vamos começar com você Gilglébio, fale suas frases.
- ''Num enche!''
- Como é que é? Quem você pensa que é?
- Batman, Batman...''
- Vai já para a diretoria!
- ''Óh, baby me leeevaaa!''

CAIPIRA NA CIDADE:
Dois caípíras estavam na cidade observando os altos prédios de São Paulo e um disse para o outro:
- Oxê! Esse pessoal da cidade faz prédio dessa altura e ainda diz que é difício home!
- Como tu sabe?
- Oxê, e num ta escrito alí ó ''EDIFÍCIO''!

LOIRA VAI AO SOL:
Estavam em um restaurante três amigas. Uma morena, uma ruiva e outra loira, a morena começou a falar:
- Ai gente, pra selar nossa amizade eu vou até a Lua. Já pensou, a primeira morena a pisar na Lua!!!
A ruiva disse:
- Eu vou até Marte. Já pensou, a primeira ruiva a pisar em Marte!!! Mas, e você amiga loira?
- Ai gente, vocês não vão acreditar! Eu vou ao Sol! Já´pensou a primeira loira a pisar no Sol!!!
Então, a morena disse:
- Menina, como você vai ao Sol, você vai queimar lá!!
Loira:
- Meu bem, eu vou de noite, tah!

JESUS DESCE À TERRA:
Maria, mãe de Jesus, mandou o filho ir comprar fubá:
- Meu filho, dessa à terra vá comprar fubá. Esta aqui o dinheiro, não demore!
Jesus disse:
- Mas mãe, eu não sei onde comprar, me da uma dica.
Como naquele dia era dia de feira, Maria disse:
- Vá onde tem mais gente.
Naquele dia na Terra, havia mais gente na igreja, pois era dia de celebração. Então. Jesus apareceu na porta na igreja e o padre ficou assutado e disse:
- JESUS VEIO PRA NOS SAUVAAAAR!!!
- NÃO! VIM PRA COMPRAR FUBÁ!!!!

O BÊBADO QUER FAZER XIXÍ:
Um bêbado chegava em casa com vontade de fazer xixí. Então, entrou em casa e abriu uma porta. Quando abriu essa porta a luz acendeu sozinha. Estranhou muito, mas fez seu xixí. Quando acabou, fechando a porta ele percebeu que a luz apagou sozinha. Então, morrendo de medo, foi até a mulher, - que estava dormindo - à acordou e disse gritando:
- Mulheeeeeeer!!!!! Acordaaaa, tem um fantásma aqui em casa!
- Poh, me acorda uma hora dessas pra me dizer que tem fantásma aqui em casa? Ah, vai tomar banho!
- Até que eu ia, mas eu fui fazer xixí e abri a porta do banheiro e a luz acendeu e quando eu fechei ela apagou!!!
- AI  AI AI, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ XIXÍ NA GELADEIRA DE NOVOOO!!!

É IMPRESSÃO:
Havia duas impressoras falantes em um escritório de uma empresa, uma branca e outra preta. A impressora branca falou para a outra:
- Esse papel azul no chão é seu ou é impressão minha?
(OBS: Piada sem sentido da nisso: é tão sem graça que da vontade de rir!)

A COISA MAIS INSTANTÂNEA DO MUNDO:
Haviam 5 universitários, lutando por uma vaga na melhor faculdade do mundo. Então, o diretor perguntou para cada um qual era a coisa mais instantânea do mundo e porquê.
Primeiro candidato:
- Qual é a coisa mais instantânea do mundo e por quê?
- Uma piscada de olhos. Porquê, em menos de um minuto o ser humano pisca mais de 20 vezes!
- Huuum. Ótimo!
Segunto candidato:
- Qual é a coisa mais instantânea do mundo e por quê?

- É a eletrecidade. Porquê, no mesmo segundo que nós piscamos a eletrecidade é mandada para todos os lugares do mundo!
- Huuum. Ótimo!
Terceiro candidato:
- Qual é a coisa mais instantânea do mundo e por quê?

- É o MSN, ué! Porquê quando eu fui instalar no meu pc, estava escrito: ''Mande mensagens instatâneas para todos os seus amigos!''
- Ah...próximo!
Último candidato:
- Qual é a coisa mais instantânea do mundo e por quê?

- Hora, é a diarréia! Porquê antes de eu piscar, receber eletrecidade e receber ou enviar uma mensagem instantânea no MSN, eu já tinha me cagado todoooo!!!
- ESCOLHIDO!

0 FALO TA FALADO, DEIXE TEU RECADOO! =P:

Fique ..

INVADA E ENLOUQUEÇA!!

©2007 'Templates e Acessorios'