Do you like?

quarta-feira, 14 de julho de 2010

A diva Kristen Stewart!

Kristen Jaymes Stewart veio à Terra em Los Angeles dia 9 de abril de 1990. É uma atriz norte-americana super talentosa e sortuda. Participou de filmes como ''O quarto do pânico'' e ''Crépúsculo'' (atual saga que as adolescentes ficam loucas, principalmente por causa de um ''certo'' vampiro lindo), onde atua como Isabella Swan.

Seus pais são o produtor de TV, John Stewart e a diretora Jules Stewart, de ''K-11'' (filme). Kristen começou a ''brilhar'' em 1999, ao fazer uma participação como figurante para televisão em ''The Thirteenth Year'', da Disney. Kristen substituiu a atriz Hayden Panettiere no elenco do filme O Quarto do Pânico, como filha da personagem principal (interpretada por Jodie Foster). Atuol também em In the ''Land of Women'' e depois brilhou de novo em ''Jumper'', ao lado de Diane Lane e Hayden Christensen. Também participou em ''Na Natureza Selvagem''.
Ela já mostrou seu grade talento atuando ao lado de grades atores também, como: Sharon Stone, Dennis Quaid, Meg Ryan, e outros.
Todos já sabem, que o filme que deu o sucesso de mão beijada para ela, foi ''Crepúsculo'', onde ela interpreta Isabella Swan que é namorada de um vampiro lindo que é Edward, interpretado por Robert Pattinson. E, ela é namorada de Robert na vida real...(por isso ela é sortuda!), e já rolaram até boatos que a atriz estava grávida, mas ela já esclareceu que é tudo invenção de quem não tem o que fazer!

Imagens da linda:




Fotos da diva com seu namorado:

2 FALO TA FALADO, DEIXE TEU RECADOO! =P:

Clariinha Barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clariinha Barros disse...

Pois é ela é uma diva mesmo, apesar de eu ñ gostar dela rsrsrsrsrsrs... mas parabéns tá muito boa a postagem!

Fique ..

INVADA E ENLOUQUEÇA!!

©2007 'Templates e Acessorios'