Do you like?

quinta-feira, 27 de maio de 2010

O bam bam bam!

Garotos galinhas, essa é para vocês!
É um tal de pega pega, quando cansa de uma mas, não consegue ficar só já esta com outra em poucos dias e ainda por cima, tem uma fila de garotas que querem eles depois de tantas vírgulas!
É, ter uma vida de pegador é isso, ficar com todas e ser conhecido por ficar com as garotas mais populares do colégio ou da rua...
Mas, antes de bancar o ''conquistador'', banque o responsavel algumas vezes da vida, porque a té hoje nunca foi provado que namorar é unica coisa que se faz na vida. Bom é claro que é, mas não a coisa mais importante do mundo.
É claro que um dia quando for maiorsinho, vai namorar alguém e que esse alguém vai ser a mamãe do seu filhinho. E é nessa história toda que entra a responsabilidade.
Namorem sem parar, mas quando estiverem com alguém não coloque uns belos chifres cor de rosa nela ou terminem assim sem dizer o porque. Porque, todos tem sentimentos e pense comigo, quando esbarrou os olhos dela você sentiu alguma coisa, se não tivesse sentido nem pediria para saír com ela.
Namorem sim, mas como já sabem que não aguentam ser de uma pessoa só, namorem mesmo que for por pouco tempo, uma garota deixando bem claro que o que rola entre vocês é só um certo ''fogo''. Lembrem-se dos hormônios, garotas são muito sentimentais.
Fiquem, mas sem magoar ninguém ok?
Bjks das Blovers!

0 FALO TA FALADO, DEIXE TEU RECADOO! =P:

Fique ..

INVADA E ENLOUQUEÇA!!

©2007 'Templates e Acessorios'