Do you like?

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Meninas, não apenas carinhas bonitas!

Meninas são conhecias como ''as sentimentais'', por um lado esta certo, mas por outro totalmente errado.
Meninas e meninos tem sentimentos, mas as pessoas do sexo feminino tem uns certos ''sentimentos a flor-da-pele, que geralmente ficam mais espostos quando estão de TPM, que aliáis é um dos medos de um garoto em uma garota.
Garotas, andam de mãos dadas com os hormônios. Não ''mecha'' muito com elas quando estiverem de TPM porque algumas ficam alegres de mais para desfarçar, muuuuito agressivas, sentimentais de mais, distante... em fim, coisas que o sexo masculino nunca entenderá totalmente bem.
Garotas se procupam muito com a belesa (tipico das meninas ter vaidade), principalmente com o seu peso. Ex: 90% das pessoas que tem bulemia e anolexia, são do sexo feminino.
O sexo feminino, também é muito chamado de frágio, o que elas não são. Existem garotas, que querem descartar totalmete essa palavra da sua vida e dar uma de ''durona'' e outras que ainda agem como meninos com medo de serem elas mesmas, e assim, não se valorizando como uma garota ''normal''.

Curiosidades de meninos:

Como saber quando uma garota esta afim de um ''gatinho''(como elas geralmente chamam)?
Meninas não demostram muito, e outras já são bem diretas e já pedem para saír. Se isso esta acontecendo com você, repare se ela te olhar, pois nós olhamos muito e vocês não vêem ou fingem que nem viram nada. Se já conhece ela, repare o jeito que ela te olhar quando fala com você e como age, mas só se esse ''age'', signifique que acha que o comportamento dela mudou com você a uns tempos.

Por que meninas são choronas?
Meninas não são choronas, são sentimentais. E também, chorar faz muito bem! Os garotos parecem que tem vergonha de chorar, para não perder sua ''reputação'' (não sei qual!).

Por que elas são tão ciumentas?
Porque geralmente não são as meninas que traem, são os meninos. Então se em uma rodinha de meninas uma namora, a garota nem comenta porque já sabe que as outras vão dizer: ''Segura seu homem, porque se não você já sabe!". E é por isso... já sabemos que uma parte dos garotos não consegue ser só de uma, tem que ser de vaaaaarias. E outra, os meninos são mais ciumentos do que nós e um pouco menos confiante.

Gostaram meninos e meninas? As blovers agradecem a sua visita ao blog.
Deixe sua opinião, dizendo sobre o que deveriamos postar. Digam também se estão gostando.

Bjks, das blovers!


2 FALO TA FALADO, DEIXE TEU RECADOO! =P:

Jack Drick disse...

não entendo Luana,vc diz blovers mas quem mais interage com o blog é voocê!
Não seria a Blover?

Luana Lima disse...

Esta certo... mas se eu eliminar a Hellen, vc num acha que ela vai ficar resentida comigo?
E... ela também ajuda (apesar de eu fazer quase tudo e ela se cansar rápido, mas tudo bem...)
Mas, não irei me sentir avontade eliminado ela, nós estamos nessa juntas.
Tipo a ajuda dela é aquela ajuda para fazer os textos, dar as idéias, divulgar...
Acho melhor deixar como esta mesmo, mas pensei no que vc disse e no caso desse texto, como eu fiz só, deveria sim colocar blover. Quando eu e ela fizermos o trabalho juntas eu boto blovers ok?
Obrigada Jack, sua opinião vale muito! Bjks

Fique ..

INVADA E ENLOUQUEÇA!!

©2007 'Templates e Acessorios'