Do you like?

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Amizade é arte; Perdoar, faz parte!

O texto a seguir foi feito inspirando-se em dois amigos que não querem mais se falar. Mas, serve para todos aqueles que acham que perderam ''aquele amigo(a)''. Lucas e Ana Beatriz do oitavo ano, turma 1801 do Orsina da Fonseca, pesso que lêem esse texto com muita atenção e se não for pedir muito pensem bem em uma possível reconciliação nessa amizade tão linda que ERA a de vocês. Essa postagem serve para todos os amigos do Brasil. Boa leitura! 

Podemos ter vários amigos e em toda parte do mundo. Nosso coração pode ser tão grande, que sempre tem um espassinho para uma nova amizade. Porém, existe apenas uma pessoa que conquista você para sempre.
 Crianças, adolescentes, adultos... todos temos sentimentos e o amor é o melhor e o mais doloroso de todos. O melhor porque pode ser compartilhado de várias formas e o mais doloroso porque pode ser ferido tão de repente que o coração não aguenta.
Fassa o teste e acredite se quiser. Pergunte para sua mãe ou algum adulto qualquer, se eles não tiveram quando jovens aquela amiga ou amigo  que sempre estava ali, e mesmo que respondam que não, é impossível. Porque ninguém tem coração de pedra assim!
Você esta chateado(a) com um amigo(a) seu(a)? Que atire a primeira pedra quem nunca errou na vida! Se você não quer chegar para aquela pessoa que você costumava chamar de amigo(a), ou seja, não quer aidmitir que você tamém erra e pode ter cometido o erro mais grave da vida e que geralmente deixa sequelas graves, eu tenho uma coisa para dizer para você... isso se chama orgulho! Não quer perder seu orgulho. Deixe isso de lado, perdoe seu(a) amigo(a).
Não tem como você negar que sente a maior saudade dele(a)! E que sente a maior falta de contar as novidades novas, comentar sobre uma nova música do Restart, combinar de ir ao cinema ver Eclípse, pedir um conselho para chegar em uma certa menina que dominou seu coração, falar sobre aquele gato do Robert Pattinson...
Você pode estar pensando que o que esta escrito nesse texto é o que todo mundo já te disse... Bom, se todo mundo esta dizendo então, porque não poderia ser verdade? Dizem que a vóz do povo é a vóz de Deus...
Pense o que quiser. Alias, pense muito! Porque nada e ninguém pode chegar e colocar na sua cabeça que você deve perdoar seu amigo(a), isso vem de você e do que pulsa dentro de você.
E se mesmo que você tentar ele(a) não te perdoar, pense que pelo menos você tentou... E se não conseguiu... ora essa, quem disse que todos conseguem o que querem na vida?
Fale com seu(a) amigo(a)... se ele(a) for amigo(a) de verdade irá te perdoar concertesa. Se ficar esperando um milagre acontecer saiba, que você que não é e nunca foi um(a) amigo(a) verdadeiro. 
Tudo depende de você! Dê o primeiro passo você mesmo(a)!
Sorte e Bjks das BLOVERS!

0 FALO TA FALADO, DEIXE TEU RECADOO! =P:

Fique ..

INVADA E ENLOUQUEÇA!!

©2007 'Templates e Acessorios'