Do you like?

domingo, 30 de maio de 2010

Namorar e conhecer pessoas na net... é roubada?

Existem duas formas de namoro virtual. Quando uma pessoa do casal vai embora, os dois ainda se comunicão pelo maravilhoso mundo da internet. E, quando conhecemos alguém e quando vamos ver, já estamos namorando a distância também.
O personagem Fernandinho da novela Malhação ID, é o melhor exemplo de namoro a distância, pois sua namorada Domingas, viajou para Nova York e ele passa a madruga toda se falando com ela. No que deu? Todos os dias ele chega no colégio com a maior cara de peixe morto, com os olhos com tanta olhera, que não existe creme que desfarce...
O problema também não é só esse, são os fura olhos! E se ele(a) estiver te enganando? Não for nada do que mostra ser e sim o(a) maior pegador(ra) do mundo? Adivinha só quem vai ser o palhaço(ça)? Deixa eu adivinhar...você? Acertei.
No outro caso, todos nós sabemos que pode ser uma tremenda robada sim. Existem muitas pessoas legais na net, mas outras que são os ''lobos maus'' da história e nós sempre como a chapeusinho. O que eu quero dizer, é que esses que não são legais são os aproveitadores, não qualqueres. São os chamados pedófelos.
Já pensou, se você conhece alguém que consegue derreter seu coraçãosinho, marca de encontrar-se com essa pessoa e quando vai ver, você esta lá com o rostinho todo bonitinho, jovem... e na sua frente um velho irrugado que parece que nunca ouviu o nome ''salão de belesa'', que tem a idade de ser seu pai.
Claro que não é proibido conhecer pessoas pela net. Mas, antes de ''revelar'', para ele(a), deixe-o(a) se revelar primeiro. Se você tiver TOTALMENTE certesa de que não é um ''lobo mau'' da vida, comuniquem-se normalmente como dois jovens legais.
Navegue pela internet, mas com consiência e cuidado, ok?
Bjks, da blover!

1 FALO TA FALADO, DEIXE TEU RECADOO! =P:

Jack Drick disse...

Pedófelos?
é pedófilos Blovers!

Fique ..

INVADA E ENLOUQUEÇA!!

©2007 'Templates e Acessorios'