Do you like?

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mente masculina. Será que os meninos são capazes de amar de verdade? Descubra agora nessa super entrevista com esses super meninos.

MENINOS.

O que vem na cabeça de uma garota quando ouve este nome?
Aquele gato com um tanquinho que da para lavar roupa?
Aquele príncipe do seus sonhos... atenção, SONHOS!
Seja como forem, os meninos são o assunto principal em uma rodinha de meninas.
Existem muitos e de todos os geitos... responsavel, um completo galinha, aquele brincalhão...
E, para tirar as duvidas das meninas sobre o que os garotos pensam sobre amar de verdade, foi feito uma entrevista com 5 garotos da escola Orisa da Fonseca e um de São Paulo! (EXCLUISIVOOOO, SÓ AQUI NO BLOG DAS BLOVERS!)
Super divertidos, os meninos souberam responder seriamente... quer dizer, alguns... Sabe como são os garotos né? Sempre brincando com as situações.
Aproveite essa entrevista massa com esses super garotos: Brendo, Bruno, Robson, Igor, Igor Souto de sp e Lucas.
Obs: Os meninos Bruno e Robson não quizeram responder por si, e responderam por ele dois.
ACREDITE SE QUISER... DE ACORDO COM ELES OS GAROTOS SÃO MESMO CAPAZES DE AMAR DE VERDADE!





Qual demonstração feita para mostrar que estão afim de uma certa menina?
Brendo: Olhar para ela fixamente sem parar.
Bruno e Robson: Se aproximar dela. Chegar e falar.
Igor: Não sei...
Igor.S: Eu falo normal com a mina que eu gosto.
Lucas : Não sei...



Vocês já tiveram um amor platônico? E um garoto, é capaz de amar platonicamente?
Brendo: Já tive um amor platônico. E acredito que os garotos são capazes de amar platonicamente.
Bruno e Robson: Já. Sim, somos capazes.
Igor: Já. Não sei...
Igor.S: Tenho. E é claro que um garoto é capaz de amar platonicamente!
Lucas: Não, nunca tive um amor plaônico. E eu não sei se somos capazes...



Se uma super amiga sua estivesse gostando de vocês, e descobrissem isso depois de tanto tempo de amizade. O que aconteceria?
Brendo: Depende da melhor amiga... (risos) Tavez rolaria. Mas, se não rolasse não estragaria a amizade.
Bruno e Robson: Pegava ela... (risos).
Igor: Pegava ela... (risos).
Igor.S: Tipo a menina que eu gosto mora na minha rua. Ela gostava  de mim, mas na época eu não quis namorar com ela. Ai deu que hoje eu amo  ela! O que aconteceria... eu ficava com ela sim.
Lucas: Não iria querer nada. Iria querer que a amizade continuasse.



Se um garoto gosta de uma menina, mas nos intervalos olha outras sem parar. Quem ele realmente quer?
Brendo: Depende do homem também. Ninguém tem provas... Mas, seja quem for, tem que ter coragem para chegar e falar com ela.
Bruno e Robson: Se aproxima dela...
Igor: Ele gosta das meninas que ele olha.
Igor.S: Ele pode olhar outras meninas, mas se ele gosta mesmo dela...
Lucas: Que safado! (risos).



Se um garoto é na dele, mas quando esta com seus amigos ele muda de comportamento, fica bagunceiro... o que ele é realmente?
Brendo: Ele pode ser um garoto que não é totalmente amadurecido. Talvez, quando ele crescer ele vai decidir o que ele é de verdade.
Bruno e Robson: Depende. Ele é agitado as vezes e queto outras. Ele é bagunceiro... Agora, se o pai estiver perto né... (risos)
Igor: Ele é bangunceiro.
Igor.S: Um idiota que só quer se aparecer para os outros!!!
Lucas: Vai ver ele tem dupla personalidade. Ou ele quer apenas se amostrar para as pessoas.



O que vocês reparam primeiro em uma menina?
Brendo: São os olhos, a ''comição de frente''...(risos), a ''retaguarda''...(risos), face e cabelo.
Bruno e Igor: O corpo da menina e o rosto.
Igor: Posso ser sincero? A bunda...(risos)
Igor.S: Dependendo do menino, ele olha primeiro se ela é bonita. Eu já olho mais o geito. Porque, se ela for bonita mas, for uma chata...
Lucas: Os olhos dela, a face...



Quando um garoto esta olhando muito uma garota mas, não tem coragem de chegar para ela e pedir para saír, o que significa para vocês?
Brendo: Geralmente ele tem que ter coragem para chegar para a garota. No meu caso, teve uma garota que eu gostava e demorei 2 anos para conseguir essa coragem.
Bruno e Robson: Isso quer dizer que ele é tímido!
Igor.S: Nada. No meu caso isso é normal.
Igor: Ele gosta dela.
Lucas: Ele é timido.



Se vocês soubessem que uma garota que nunca ouviram falar gosta de vocês, o que fariam?
Brendo: Se nos tornassemos amigos, um dia poderia até acontecer uma coisa a mais.
Bruno e Robson: Me aproximo dela.
Igor: Pegava ela...(risos)
Igor.S: Procuraria saber quem é, e ''estudaria ela''.
Lucas: Procuraria conhecer ela. Tavez depois, ficasse com ela.



Que loucuras um garoto é capaz de fazer por uma garota?
Brendo: Consolaria ela... Não sei quantas loucuras, mas seriam muitas.
Bruno e Robson: Depende...
Igor: Não sei...
Igor.S: Ai vai da cabeça de cada um... não sei te responder.
Lucas: Não sei. Difício responder aqui, assim e agora.



Meninos são capazes de amar de verdade?
Brendo: É uma coisa de ''amor eterno''. Depois passa e a gente fala ''passo tão rápido!''.
Bruno e Robson: Sim.
Igor: Sim. Eu amo. Amo minha namorada.
Igor.S: Claro! Bom, depende do menino. Mas, acho que qualquer um é capaz.
Lucas: Sim.



Quando ficam com uma garota, as intenções são somente ficar ou namorar?
Brendo: Depende da menina. Se ela for bonita ficamos. Vou descobrindo ela aos poucos. Se ela for legal pode virar uma coisa séria.
Bruno e Robson: Depende...
Igor: Se eu gostar dela de verdade, namoramos sério.
Igor.S: Depende...
Lucas: Namorar.

0 FALO TA FALADO, DEIXE TEU RECADOO! =P:

Fique ..

INVADA E ENLOUQUEÇA!!

©2007 'Templates e Acessorios'