Do you like?

terça-feira, 7 de setembro de 2010

MANUAL DE SOBREVIVENCIA NA AULA!! =P

Genteeee, poh, tem aquelas aulas que da um sono meu...que quando vc acorda vc diz ''eu nunca dormi na aula! Mas já acordei an diretoria''.
Infelismente existe muitos profs chatinhos, mas tem aqueles sem noção mesmo sabe, que a gente adora!
Então vamo para de papo e vamos ao que interessa, hoje eu Blover Luh Akiz* vou mostrar à vcs o manual de sobrevivencia nas aulas!
Esse ai em baixo ó:
1 - A aula que atrapalha a conversa;
2 - Fidelidade à guerra de bolinhas de papel!
3 - Zuar mt, tipo o classico: combinar com a turma de quando o prof não estiver olhando todos ficam de pé e quando ele virar todos sentam. (adooooro!)
3 - ''Não foi eu''. Quando o prof perguntar tipo ''Quem foi o comandante da primeira guerra mundial?'' ''NÃO FOI PROF EU JUUURO!!''
4 - ''Foi o amigo do meu primo!'', é isso ai galera, aqueles dias sabe...que vc esqueceu aquele trabalho vc fala ''Kara...foi o amigo do meu primo!!''
5 - No final de cada redação, ser sincero e dizer ''Prof, sei que a senhora me odeia!''

(Isso é td brincadera tah?)

SOBREVIVA!!!

Fique ..

INVADA E ENLOUQUEÇA!!

©2007 'Templates e Acessorios'