Do you like?

sábado, 11 de setembro de 2010

Cada um ki aparece .. #

Galera liiindaaa! Poh, existem milagres da natureza e horrores do Universo.
Eu poderia começar a postagem dizendo ''A vida é linda, os passarinhos cantam, o ar puro circula pelo mundo, Obama espanta mosquíto...'', mas não é isso ki acontece. Tem mt gente que ainda senta naquele banquinho de bar cheio de teia de aranha, no fundo escuro de uma rua deserta que serve para os bocas de fumo fumarem e cherarem cola, e diz: ''Minha vida é uma droga, ninguém me ama, o mundo não gira pra mim...'', depois pede o décimo copo de cachaça (pra ficar com o álito ''BOM'' sabe...), e se vira para o bauconista que não tem nada a ver com sua vida e diz ''Eu te odeio!''. Se quiser saber o final dessa hustória fassa parte do clube dos abandonados ligando para 0800 e os números correspondentes as letras: e-u-s-o-u-i-d-i-o-t-a.
Mas tem cada fígura por ai, tem um cara que quebra côcos com a cabeça, já tem gente virando fruta (mulher melão, mulher melancia, mulher moranguinho...(pq sera que é só com mulheres?)), tem mulheres que dizem ser cantoras, mas são simples drogadas ou feias que doi (Susan Boyle, Amy Winehouse...).
São os horrores da vida né gente...o pior é que quanto mais a gente reza mais assombração aparece!
UM ABRAÇO! FUI...

Fique ..

INVADA E ENLOUQUEÇA!!

©2007 'Templates e Acessorios'