Do you like?

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fuxicando o twitter ..

Genteeeeeee, nada melhor doki vc mandar uma mensagem para akele Í-DO-LO e ele mandar uma resposta. AAAAAAAAAAH É TUDOOO!!! (apesar de eu nunca ter rebido uma do meu, mas a eperança é a ultima que morreee =D).
O ator, cantor, lindo e (ta parei!) etc...Fiuk (twitter: FIUK) é um exemplo de simpatia no twitter. Se repararem bem, parece que o gato tenta dar muita atenção para as fãs, mada beijos, diz ''amo vcs!!'' e fala coisas tipo ''coisa linda!''. É um fofo!
Já Claudia Leitte (twitter: CLAUDIALEITTE), diz ser viciada em twitter. Deu pra reparar néh, numa entrevista dentro de uma limosíne com a modelo Jianie Albertóne, que seguia aos estúdios da Rede Record, Claudia Leitte não largava o celular só twittando! Mas parece que a cantora não responde aos fãs, em seu twitter só tem mensagens para amigos do ''World Fam''.
Caio Castro (twitter: caioc_oficial), é um cara que interage com os fãs escrevendo tipo: ''Não vcs devem ta de sacanagem ! eu nem cantei tao mau no TV XUXA, cantei ? ? ?'' , ''Meninas tenho um convite p vcs, Quem mora aqui no rio ???'' ou ''Uowwww !! ! legal é que eu nao encontro o meu carregador ! Iai povao como anda essa força ???''
Fuxicando o twitter galera .. FUI!!
Me ad2 aee: XDluh84
Flw, FUI-ME!

Fique ..

INVADA E ENLOUQUEÇA!!

©2007 'Templates e Acessorios'