Do you like?

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quem sou eu?

Você, pode querer ser o que quiser, usar o que quiser, consumir o que quiser...mas tudo isso tem que vim de você, nada que você fassa tem que ser porque outra pessoa faz também...
Algumas coisas que o povo vive dizendo como: ''Você é o que você come.'', é mentira...essa, frase exatamente não prova nada! A pessoa pode amar chocolate, mas não é gorda. Bom, no máximo vai passar todos os seus dias em dermatologista né, porque as espinhas não são tão boas quanto o chocolate...
Mas, infelizmente o IdIB (Indice de Inveja Brasileira), vem almentando cada vez mais, e algumas pessoas parecem que tem um nessecidade de ficar imitanto os outros né? A fabrica de SIMANCOL parou de vez...
Todos nós devemos ser como quisermos, sem vergonha de se amostrar para o mundo! Nunca seja uma papel imprimido, ou seja, nunca seja como os outros.
Quer ser EMO? Seja...azar de quem critíca esse estilo, que nem estilo tem!
Punk? Curta seu rock avontade...seja punk sem ligar para aqueles que te chamam de Pica-Pau, por causa do seu moicano colorido...
Mas, se você acha que esses estilos são os que fazem você ser natural ou você mesmo(a), seja, mas não seja um EMO ou Punk paraguaio ok?
Olhe-se bem no espelho e diga:
''Eu sei que eu sou, bonito(a) e gostoso(a), e sei que você me olha e me que-er!!!''

Bjks, da Blover!

2 FALO TA FALADO, DEIXE TEU RECADOO! =P:

Jack Drick disse...

botita??
Não definitivamente eu não sou botita,
posso até ser bonita,mas botita nunca(nem sei o que é isso,depois me explica piruaaa????????)

Alícia.

Luana Lima disse...

Desculpa, vou corrigir!
Bjs!

Fique ..

INVADA E ENLOUQUEÇA!!

©2007 'Templates e Acessorios'