Do you like?

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Miley Cyrus e seus elogios...OLHA O FOGOOO!!!

Genteeee, Miley Cyrus esta namorando com o super e gato e ator Liam Hemsworth, mas quando é para elogiar ela abre a boca e não poupa elogios!
Dessa vez foi Zac Efron o elogiado. A ''mocinha'' disse que acha o ator bonitão e sexy (porque será que não estamos surpresos(as)?). "Ele é lindo e sexy. Eu não assisto aos filmes dele porque penso: 'Ele é um ator tão fantástico'. É um grande ator, mas é sexy", disse ela.
Bem, ela deve gostar muito do Zac não é? Mas, não tanto quanto gosta do seu atual namorado: "Eu não quero ter meu coração partido. Liam pode voltar para a Austrália a qualquer momento. Mas estou feliz. Ele é diferente de qualquer um porque é realmente um amigo muito impressionante" (ou será que não?).
Todos nós sabemos que Miley pode aparentar ser uma santinha. Engana-se quem pensa.
Em uma entrevista, a cantora disse que Justin Bieber é seu namorado de bolso. É né, ta podendo!
Mas, o maior acontecimento que virou a prova de que a Miley não é o que todos pensam, foi que no ano passado a atriz foi eleita a maior má enfluência para os jovens!
Pois é...isso tira as suas dúvidas? Ela realmtente não é bom exemplo.
Hanna Montana é só uma personagem que as crianças curtem. PERSONAGEM! Miley é...o que você já leu, nada a ver com Hanna Montana!
Bjks, da blover!

0 FALO TA FALADO, DEIXE TEU RECADOO! =P:

Fique ..

INVADA E ENLOUQUEÇA!!

©2007 'Templates e Acessorios'