Do you like?

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Kaká é expulso e amigo Português Cristiano Ronaldo, acha uma injustiça. E jogadores voam?

Brasil e Portugal se enfrentam na próxima sexta-feira, às 11h , em Durban, em jogo que define o primeiro lugar do Grupo G da Copa do Mundo. A partida poderia marcar o duelo entre Kaká e Cristiano Ronaldo, mas o brasileiro foi expulso no jogo do Brasil e Costa do Marfim e cumprirá suspensão. Solidário ao companheiro de Real Madrid, o lindo português vê o brasileiro como vítima de uma injustiça.

"Kaká não merecia ter levado o segundo cartão amarelo. Foi uma expulsão totalmente injusta. É uma pena que um grande jogador fique de fora por uma situação assim. Conversei com ele após o jogo do Brasil e ele me disse que entende que isso é uma coisa do futebol", disse o ''gatinho'', que jogou e venceu de 7x0, um gol foi dele!
Não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo reclama da arbitragem nesta Copa do Mundo. Depois de ser caçado em campo na estréia contra a Costa do Marfim, o atleta atacou o juiz uruguaio Jorge Larrionda, que teria deixado o jogo correr e ainda mostrou cartão amarelo para Cris. "Os jogadores mais perigosos merecem respeito", disse o jogador.
Após dois anos sem marcar gols em jogos oficiais com a camisa de Portugal, Cristiano Ronaldo encerrou o incômodo jejum ao anotar o sexto gol dos portugueses contra os norte-coreanos.

VEJAM ALGUMAS IMAGENS DO JOGO PORTUGAL x CORÉA DO NORTE, ONDE EM ALGUMAS IMAGENS, OS JOGADORES ACHAM QUE PODEM VOAR:

Seu lindoooooo!!!!!!




VOCÊS CONCORDAM COMIGO? ASSIM QUE O KAKÁ SAIU DO JOGO, O JOGO PERDEU A GRAÇA!
MAS , ESSE CRISTIANO RONALDO GENTEEEEEEEE, AI, AI, AI!!!!!!!!! ME ABANEM PELO AMOR DE DEUUUUUUS!

0 FALO TA FALADO, DEIXE TEU RECADOO! =P:

Fique ..

INVADA E ENLOUQUEÇA!!

©2007 'Templates e Acessorios'