Do you like?

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

NOVO VISUAL DE FIUK!!!

GENTEEEEEE, AGORA O LINDO FIUK TÁ MAIS GATO DO QUE NUNCAAAA!!! COMO EU TO SEM PALAVRAS E CONCERTEZA VCS TAMBÉM VÃO FICAR COM UMA BABAINHA ESCORRENDO(COMO EU ESTOU AGORA .. ZUANDO), VAMOS AS FOTOS:::






LER TODO O ARTIGO...

sábado, 11 de setembro de 2010

Cada um ki aparece .. #

Galera liiindaaa! Poh, existem milagres da natureza e horrores do Universo.
Eu poderia começar a postagem dizendo ''A vida é linda, os passarinhos cantam, o ar puro circula pelo mundo, Obama espanta mosquíto...'', mas não é isso ki acontece. Tem mt gente que ainda senta naquele banquinho de bar cheio de teia de aranha, no fundo escuro de uma rua deserta que serve para os bocas de fumo fumarem e cherarem cola, e diz: ''Minha vida é uma droga, ninguém me ama, o mundo não gira pra mim...'', depois pede o décimo copo de cachaça (pra ficar com o álito ''BOM'' sabe...), e se vira para o bauconista que não tem nada a ver com sua vida e diz ''Eu te odeio!''. Se quiser saber o final dessa hustória fassa parte do clube dos abandonados ligando para 0800 e os números correspondentes as letras: e-u-s-o-u-i-d-i-o-t-a.
Mas tem cada fígura por ai, tem um cara que quebra côcos com a cabeça, já tem gente virando fruta (mulher melão, mulher melancia, mulher moranguinho...(pq sera que é só com mulheres?)), tem mulheres que dizem ser cantoras, mas são simples drogadas ou feias que doi (Susan Boyle, Amy Winehouse...).
São os horrores da vida né gente...o pior é que quanto mais a gente reza mais assombração aparece!
UM ABRAÇO! FUI...
LER TODO O ARTIGO...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fuxicando o twitter ..

Genteeeeeee, nada melhor doki vc mandar uma mensagem para akele Í-DO-LO e ele mandar uma resposta. AAAAAAAAAAH É TUDOOO!!! (apesar de eu nunca ter rebido uma do meu, mas a eperança é a ultima que morreee =D).
O ator, cantor, lindo e (ta parei!) etc...Fiuk (twitter: FIUK) é um exemplo de simpatia no twitter. Se repararem bem, parece que o gato tenta dar muita atenção para as fãs, mada beijos, diz ''amo vcs!!'' e fala coisas tipo ''coisa linda!''. É um fofo!
Já Claudia Leitte (twitter: CLAUDIALEITTE), diz ser viciada em twitter. Deu pra reparar néh, numa entrevista dentro de uma limosíne com a modelo Jianie Albertóne, que seguia aos estúdios da Rede Record, Claudia Leitte não largava o celular só twittando! Mas parece que a cantora não responde aos fãs, em seu twitter só tem mensagens para amigos do ''World Fam''.
Caio Castro (twitter: caioc_oficial), é um cara que interage com os fãs escrevendo tipo: ''Não vcs devem ta de sacanagem ! eu nem cantei tao mau no TV XUXA, cantei ? ? ?'' , ''Meninas tenho um convite p vcs, Quem mora aqui no rio ???'' ou ''Uowwww !! ! legal é que eu nao encontro o meu carregador ! Iai povao como anda essa força ???''
Fuxicando o twitter galera .. FUI!!
Me ad2 aee: XDluh84
Flw, FUI-ME!
LER TODO O ARTIGO...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

MANUAL DE SOBREVIVENCIA NA AULA!! =P

Genteeee, poh, tem aquelas aulas que da um sono meu...que quando vc acorda vc diz ''eu nunca dormi na aula! Mas já acordei an diretoria''.
Infelismente existe muitos profs chatinhos, mas tem aqueles sem noção mesmo sabe, que a gente adora!
Então vamo para de papo e vamos ao que interessa, hoje eu Blover Luh Akiz* vou mostrar à vcs o manual de sobrevivencia nas aulas!
Esse ai em baixo ó:
1 - A aula que atrapalha a conversa;
2 - Fidelidade à guerra de bolinhas de papel!
3 - Zuar mt, tipo o classico: combinar com a turma de quando o prof não estiver olhando todos ficam de pé e quando ele virar todos sentam. (adooooro!)
3 - ''Não foi eu''. Quando o prof perguntar tipo ''Quem foi o comandante da primeira guerra mundial?'' ''NÃO FOI PROF EU JUUURO!!''
4 - ''Foi o amigo do meu primo!'', é isso ai galera, aqueles dias sabe...que vc esqueceu aquele trabalho vc fala ''Kara...foi o amigo do meu primo!!''
5 - No final de cada redação, ser sincero e dizer ''Prof, sei que a senhora me odeia!''

(Isso é td brincadera tah?)

SOBREVIVA!!!
LER TODO O ARTIGO...

Fique ..

INVADA E ENLOUQUEÇA!!

©2007 'Templates e Acessorios'